sábado, 24 de junho de 2017

A americana Hope Howard tem apenas 26 anos e é um estouro nas redes sociais






Com mais de 550 mil seguidores no Instagram, a morena deixa todo mundo babando com fotos que deixa em evidência seu corpo escultural



Com 19 anos, logo depois de se formar no colégio, Hope se alistou no exército e foi para o Afeganistão!



— Eu passava o dia inteiro com o rifle na mão!



Hope descreve com muito orgulho o tempo que passou na guerra



— Foi, ao mesmo tempo, a melhor e a pior experiência da minha vida



— Depois que voltei pra casa, comecei a ver o mundo de outra maneira.



Ao chegar em casa, Hope decidiu mudar de vez o estilo de vida



Ela se matriculou em uma academia perto de casa e começou a frequentar diversas vezes na semana



— Posso dizer que treinar na academia mudou pra melhor a minha vida!



Hope participa de competições de fisiculturismo ao redor do mundo 



Além disso, ela também ganha a vida como personal trainer da mesma academia que começou a malhar, logo depois de voltar do Afeganistão



Além de postar diversas fotos que mostram bem seus atributos, Hope também posta vídeos pra deixar qualquer marmanjo de boca aberta



"Você tem um corpo lindo e serve de inspiração pra mim", disse uma das seguidoras



"Meu sonho é ter um corpo como o seu. Maravilhoso!", disse outra



"Quer casar comigo?", comentou um engraçadinho



Quando perguntada sobre plásticas, Hope foi direta



— Coloquei apenas silicone nos peitos.



— O resto é tudo meu!



Hope também contou sobre como foi a sua infância



— Meus pais não tinham muito dinheiro. Quando eu era criança, dividia meu quarto com eles.



— Minha vó sempre me dizia para ter orgulho de tudo o que eu conquistar. Me orgulho muito de poder viajar o país inteiro competindo.



Hope disse que deve tudo o que conquistou à sua viagem ao Afeganistão



— A experiência me mudou muito.



— Voltei da guerra outra pessoa. Aprendi a me virar sozinha, aprendi a dar mais valor pra minha vida
Será que Hope voltaria pra guerra?




Será que Hope voltaria pra guerra?



— É uma experiência marcante. Mas, agora, não. Tenho tudo o que eu sempre sonhei.

Fonte: R7

Se inscreva em nosso canal ♥♥♥