sábado, 19 de novembro de 2016

Zilu Camargo desabafa no Instagram: "As vezes a melhor resposta a uma provocação é não revidar"



Depois de novas acusações, ela diz que não vai rebater as declarações de Zezé



Depois de Zezé Di Camargo detonar a ex-mulher nas redes sociais, Zilu Camargo desabafou no Instagram, neste sábado (19). Na imagem publicada aparecem três conselhos “As vezes a melhor resposta a uma provocação é não revidar”; "Algumas oportunidades não devem ser aproveitadas, podem ser armadilhas" e "Pessoas podem ficar tão determinadas em destruir outras que, por fim, acabam por destruir a si mesmas".
Na legenda, ela fala sobre calúnias, insultos e humilhação. O texto, recheado de passagens bíblicas, defende que somos humanos imperfeitos e sugere que Zilu não vai rebater as acusações e declarações do ex-marido.
— O JUSTO NÃO SE JUSTIFICA! Eu me pego com meus pensamentos agora e imagino Jesus perante Pilatos, ou perante a multidão antes de ser morto, se JUSTIFICANDO... Vc pode imaginar essa cena? Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca. (Atos 8:32) Levando meus pensamentos um pouco mais além, penso nos discípulos de Jesus. Cada um deles fora morto de forma cruel, e eu penso: Será que eles estavam se justificando antes de suas mortes? Eu não acredito nisso, acredito que com seus pensamentos e mentes limpas diante de DEUS, eles não ficaram se justificando diante de Homens, eles foram sim martirizados, mas não por eles mesmos, não subiram em uma plataforma, e não tiveram dó de si mesmos. E cada um tome sua cruz e siga me... A cruz as vezes é pesada, as vezes é dolorido, as vezes vamos ser caluniados, difamados, insultados, vão ter pessoas a dizer mentiras sobre nós, seremos perseguidos, humilhados, mas como diz a frase no inicio dessa postagem, O JUSTO NAO SE JUSTIFICA. Jesus poderia ter se justificado! Ele era inocente e não havia nele pecado algum. (2 Coríntios 5:21, Hebreus 7:26) Ele era puro, mas ele NAO SE JUSTIFICOU DE NADA. E nós? Será que teríamos direito a ficar nos justificando por algo que falam contra nos? SERÁ QUE TEMOS O DIREITO A SUBIR EM UMA PLATAFORMA, E NOS MARTIRIZARMOS POR NOS MESMOS? TEMOS O DIREITO DE NOS FAZERMOS DE COITADOS PARA QUE TENHAM DÓ DE NÓS? Eu sei, somos humanos, e nenhum de nos é perfeito, temos nossas limitações, e só seremos perfeitos quando Jesus voltar, mas Ele diz:
—Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. (Mat 5:48) Mesmo sendo também homem Ele não precisava se justificar, pois Ele sabia que era inocente, sabia que era justo. Ele sabia que o Reino dEle não era nesse mundo, que a Gloria Dele não dependia de se defender de algo que estava acontecendo. Ele nos dá o exemplo e nos assegura: "Tende bom ânimo, Eu venci o mundo!" (João 16:33)
—Queremos nos defender porque estão nos acusando de algo que não fizemos, mas Ele não se defendeu, quando estava para ser morto... Portanto, faremos o mesmo! (Eduardo Mulek)

Se Inscreva em nosso canal: