terça-feira, 29 de novembro de 2016

“Eu estou sem chão”, diz esposa de Bruno Rangel


Maior artilheiro da Chapecoense, jogador é uma das vítimas do acidente aéreo desta terça (29)

Camisa 9 artilheiro, jogador de área daqueles que protege bem a bola diante dos zagueiros, Bruno Rangel é o maior artilheiro da história da Chapecoense com 80 gols, 31 deles marcados apenas na campanha de 2013 que levou a Chape à elite do futebol brasileiro. Power Rangel, o Rangênio, aos 34 anos, infelizmente é uma das pessoas que morreram na madrugada desta terça-feira (29) no mais catastrófico acidente esportivo do mundo.


Aos prantos, sua esposa Girlene Rangel define a perda do marido. “Eu estou sem chão”. Ela, que viu a notícia do acidente pela televisão na madrugada, conta. “Ontem a noite eu fiquei esperando ele ligar, porque ele sempre ligava pra avisar que chegou”.
Casada com o jogador há 10 anos, Girlene está extremamente abalada com a notícia e, apesar do fio de esperança, não espera por boas notícias. “Não vi até agora nada que dê certeza total da morte dele”, ela afirma. “Mas pelas circunstâncias estou esperando o pior.”
Fluminense de Campos dos Goytacazes, Bruno Rangel teve duas passagens consistentes pela Chapecoense. Na primeira, em 2013, marcou 34 gols em 48 jogos, e foi um dos responsáveis — inclusive foi dele o gol no empate em 1 x 1 na última rodada da Série B — pelo acesso do clube à primeira divisão. Depois de uma breve passagem pelo Al-Arabi, do Catar, o camisa 9 voltou ao Chape em 2014 e em dois anos marcou mais 45 gols.
O atacante é o mais novo de 11 irmãos e começou a carreira esportiva no Ananindeua e passou por equipes pequenas como Baraúnas, Águia de Marabá e times como Paysandu, Guarani, Joinville e Metropolitano, mas foi na Chapecoense que fez sua história. No dia 9 de setembro, 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou, de pênalti, seu 80º e último gol com a camisa alviverde.
O atacante deixa, além da esposa Girlene, um casal de filhos. A mais velha, Bárbara, de 6 anos, e o mais novo, Daniel, que ainda não completou 2.
Fonte:R7
se inscreva em nosso canal: