sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Protagonista de Velho Chico morre afogado

Camila Pitanga tentou segurar as mãos de Domingos Montagner duas vezes antes do ator afundar




 A atriz Camila Pitanga tentou segurar as mãos de Domingo Montagner duas vezes antes do ator afundar. Em depoimento prestado na delegacia de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 km da capital Aracajú, a atriz contou que, após finalizar as gravações da novela, ela e o ator resolveram mergulhar no rio São Francisco.

Segundo a atriz, o local estava pouco movimentado e por isso decidiram ir até uma rocha para mergulhar. Em seu esclarecimento às autoridades, Camila disse que pouco tempo depois percebeu uma forte correnteza que os puxaram. Naquele momento, ela disse que havia avisado o ator para voltar até a pedra. No entanto, Domingos já apresentava dificuldades. Camila afirmou que conseguiu chegar primeiro até as rochas e disse para o colega que ali a água estava mais calma. Ela também contou que tentou segurar as mãos de Domingos por duas vezes e que, em seguida, gritou pedindo socorro.

No depoimento, a atriz disse ainda que o motorista da produção que os levou até o local estava na rodovia e tentou pedir ajuda. Camila encerrou seu esclarecimento afirmando que o ator submergiu uma vez e que, na segunda, afundou e não voltou mais a superfície.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o corpo do ator Domingos Montagner será levado de carro para o IML [Instituto Médico Legal] de Aracajú onde vai passar por necropsia. A previsão é que o procedimento aconteça por volta das 2h da madrugada de sexta-feira (16).



Domingos Montagner era um dos principais galãs da Globo atualmente. Com uma carreira relativamente curta na TV, o ator chamava atenção por sua ótima presença na tela e a excelente capacidade de interpretação. Apesar de todo o sucesso, ele chegou à televisão há pouco tempo. Domingos estreou na telinha em 2009, com o telefilme Paredes Nuas, de Ugo Giorgetti. Em 2010 teve uma pequena participação na série Força-Tarefa, no papel do cabo Moacir. Ainda em 2010, o ator trabalhou na série A Cura.

Em 2011, ele começou a ganhar destaque de verdade. Nesse ano, ele atuou em sua primeira novela, Cordel Encantado (foto). Seu personagem era o Capitão Herculano, também chamado de o Rei do Cangaço. Nesse mesmo ano ele atuou ainda na série Divã.




Fonte: R7