quarta-feira, 9 de março de 2016

Aprenda a Modelar o Corpo Sem Sair de Casa





A musa fitness Jô Damiani ensina uma série de exercícios para qualquer um fazer




Muitas pessoas não vão a academia se exercitar dizendo que não tem tempo, ou dinheiro. Mas isso não é mais desculpa! A musa fitness Jô Damiani criou o “Desafio do Treino em Casa”, uma série de exercícios para fazer sem ter que sair de casa, ou gastar dinheiro.




A loira ensina a fazer diversos exercícios como abdominais, agachamento, flexões, exercícios para os braços, panturrilhas, glúteos, tudo usando os móveis e o espaço da sua casa




As opções são muito variadas. Você pode usar um degrau para fazer agachamentos...




Ou sua cama para fazer abdominais 




Uma das melhores partes é poder assistir seus programas preferidos sem distrações ou a barulheira de uma academia




Jrápidosô segue um treinamento especifico, recomendado por seu personal trainer, e conta que os resultados são 




A loira sempre posta vídeos em seu Instagram ensinando a fazer os exercícios, que são sempre diferentes




O personal da gata, Luis Sinopoli, explicou qual a finalidade de cada movimento




— É um treino de fortalecimento dos membros inferiores, principalmente glúteos e quadríceps onde são solicitados nos movimentos de flexão dos joelhos (agachamentos)personal da gata, Luis Sinopoli, explicou qual a finalidade de cada movimento




— A prancha lateral com flexão do joelho é excelente para fortalecimento isométrico da cintura pélvica e oblíquos, enquanto a flexão de joelho fortalece o músculo iliopsoas, mais um que faz parte da cintura pélvica mas sendo trabalhado na fase concêntrica e excêntrica




— Por serem exercícios bem integrados, com vários grupos musculares envolvidos, ajuda a aumentar o gasto calórico pela questão da demanda de energética




Todos cômodos de sua casa podem ser utilizados para fazer esses exercícios




E vale usar tudo como pesinho, até uma garrafa com água, ou areia




Mas lembre-se de ter cuidado para não quebrar nada, ou cair e se machucar


É recomendável ter o acompanhamento de um profissional sempre



E se você não gosta de treinar sozinho e prefere estar acompanhado de algum amigo ou parente que more com você...


Jô também ensina exercícios para fazer em dupla



A loira diz que apenas 30 minutinhos de exercícios por dia já é o suficiente para deixar o corpo em forma



E como ela ensina a fazer os exercícios sem sair de casa, você pode fazer antes de dormir

Fonte: R7