segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Vitor Belfort desabafa sobre irmã desaparecida há 12 anos



Lutador recebeu mensagens de apoio nas redes sociais




Vitor Belfort usou sua conta do Instagram nesta segunda-feira (11) para homenagear sua irmã, desaparecida há 12 anos. Emocionado, ele desabafou sobre a dor de perder Priscila Belfort.

— Não consigo imaginar a DOR da minha mãe e de meu pai pois não existe nome para quando os pais perdem seus filhos e pior do que perder um filho é ter um filho desaparecido pois é um enterro a cada dia. Venho aqui expressar a dor de um irmão : Eu além de perder minha irmã de uma certa forma perdi parte de meus pais . Pois não é natural perder um filho ou uma filha. Eu acredito que quando um pai e uma mãe perde um filho parte deles também morre.

O lutador aproveitou o post para prestar solidariedade aos outros pais que também têm filhos desaparecidos.

— Eu peço a Deus que possa ressuscitar parte que se foi dentro de meus pais e aproveito a oportunidade para intervir para outros pais que tem seus filhos desaparecidos também. Que eles possam ressuscitar e representar seus queridos filhos que continuam a viver através de nosso PAI CELESTIAL e dos pais terrenos. Afinal de contas as almas boas são ETERNAS !!! Pri vc é ETERNA!!! Com eternas lágrimas de um irmão com um amor Eterno.

Emocionados, os internautas mandaram diversas mensagens de apoio para Belfort.

— Força. Paz para seu coração e sua família!


 Fonte:  R7

♥ ♥ ♥