sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Versículos Bíblicos, que ajudam fortalecer a Fé


Lendo a palavra do Senhor , para me fortificar na fé.



        


BUSCAI O SENHOR, ENQUANTO SE PODE ENCONTRAR; INVOCAI-O, ENQUANTO ESTÁ PERTO.
– ISAÍAS, 55:6



TODA A CARNE VIRÁ PROSTRAR-SE DIANTE DE MIM E ME ADORARÁ DIZ O SENHOR.
– ISAÍAS, 66:23


E ACONTECERÁ QUE, ANTES QUE ELES CLAMEM, EU OS OUVIREI; ESTANDO ELES AINDA A FALAR, EU OS ATENDEREI.
– ISAÍAS, 65:24


MAS AQUELES QUE CONTAM COM O SENHOR RENOVAM SUAS FORÇAS; DÁ-LHES ASAS DE ÁGUIA. CORREM SEM SE CANSAR, VÃO PARA A FRENTE SEM SE FATIGAR”
– ISAÍAS, 40,31


MEU CORAÇÃO, Ó DEUS, ESTÁ PREPARADO, O MEU CORAÇÃO ESTÁ PREPARADO. CANTAREI E ENTOAREI SALMOS NO MEIO DA MINHA GLÓRIA.
– SALMOS, 107:2


LOUVAR-TE-EI NO MEIO DOS POVOS, SENHOR. E ENTOAR-TE-EI SALMOS ENTRE AS NAÇÕES, PORQUE A TUA MISERICÓRDIA ELEVOU-SE ACIMA DOS CÉUS E A TUA VERDADE ATÉ ÀS NUVENS.
– SALMOS, 107:4


O SENHOR ESTÁ PERTO DE TODOS QUE O INVOCAM, DE TODOS OS QUE O INVOCAM COM SINCERIDADE. ELE FARÁ A VONTADE DOS QUE O TEMEM, ATENDERÁ A SUA ORAÇÃO, E OS SALVARÁ.
– SALMOS, 144-18-19


ENTÃO AS PALAVRAS DA MINHA BOCA TE SERÃO AGRADÁVEIS, E A MEDITAÇÃO DO MEU CORAÇÃO SERÁ SEMPRE NA TUA PRESENÇA. SENHOR, MEU AMPARO E MEU REDENTOR.
– SALMOS, 18:15


O SENHOR SE APROXIMA DOS QUE O INVOCAM, DAQUELES QUE O INVOCAM COM SINCERIDADE. ELE SATISFARÁ O DESEJO DOS QUE O TEMEM, OUVIRÁ SEUS CLAMORES E OS SALVARÁ.
– SALMOS 144,18S


Se inscreva em nosso canal ; -)