quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mulher tem as mãos decepadas por marido com facão





Gisele Santos de Oliveira, 22 anos, teve as mãos decepadas, parte de um dos pés cortada e vários ferimentos no corpo ao ser agredida pelo marido com um facão. A brutalidade aconteceu na casa onde eles moravam havia menos de dois meses, em São Leopoldo (RS)



Foto: Reprodução/Facebook
O caso ocorreu no dia 2 de agosto após Gisele decidir que queria terminar o relacionamento
— Ele pegou o facão e começou a me ameaçar até que me acertou o primeiro golpe na cabeça. Tentei me de defender botando as mãos na frente e ele acertou minhas mãos. Tentei botar o pé na frente e ele me acertou o pé. 

Gisele também teve um pé decepado e o outro parcialmente cortado. Ela passou por uma cirurgia para recolocar os membros e aguarda evolução do quadro médico para ver se haverá rejeição aos pés. Mesmo após a agressão, a jovem disse não ter ódio do marido.

— Eu, sinceramente, achei que ia ficar com raiva, mas não. Não desejo o mal


Janete Santos, mãe de Gisele, conta que a filha está tentando se recuperar  




— Ela chora muito, fala que não vai poder trabalhar, que não tem mais as mãos, [se pergunta] como vai pentear o cabelo, como vai escovar os dentes, [fala] que vai depender de mim pelo resto da vida


No dia do crime, após ser mutilada pelo marido,  Élton de Freitas, Gisele conseguiu falar com a mãe. Segundo Janete, a filha achava que ia morrer.   

— Ela dizia: “Mãe, vem rápido. Eu quero me despedir de ti”


Élton foi detido e levado para o presídio central de Porto Alegre




Continue lendo...