sexta-feira, 1 de maio de 2015

Te amo mãe


Mãe, hoje decidi que vou declarar todo meu amor.
Muitas vezes quis te dizer do amor, carinho, que sinto por você,
as vezes com atitudes consigo, mais com palavras nem sempre,
procurei formas de te dizer tudo que sinto,
gostaria de oferecer a você um presente tão especial a sua altura,
pois todo dia é o dia das mães,
mais infelizmente não encontrei,
Quiz te falar pessoalmente,
mas, achei que através dessa mensagem, poderia te fazer o melhor
você saberia com certeza, de todo meu amor, meu respeito
agradecer por todos os momentos que a mim foi dedicado
por tudo que me ensinou
pelo amor que sempre me deu
enfim...
Maravilhosa que sempre foi e é por tudo,
saiba, que lhe sou grata
sou feliz e muito feliz por você ser minha mãe
    TI AMO MUITO!


Se inscreva em nosso canal.