quarta-feira, 1 de abril de 2015

Aline aumenta próteses de silicone





Após ser trocada por Amanda, Aline Gotschalg quer reencontrar o ex-namorado de confinamento 'turbinada'. A sister eliminada há algumas semanas trocou as próteses de silicones antigas de 285 ml por novas de 400 ml. Apesar de não admitir que a mudança é para impressionar Fernando, ela revela que quer ficar linda na final do reality show, quando encontrará todos os seus colegas de confinamento.

"Já dá para ter noção do resultado e acho que ficou incrível! A cirurgia foi muito rápida e tranquila. Ficou lindo, do jeito que eu queria. Agora é ficar em repouso esses dias para estar 100% na final do 'BBB'", revelou em entrevista ao Ego. De acordo com o site, a ex-sister fez a cirurgia na quinta-feira (25) com o cirurgião plástico Renato Tatagiba em um hospital do Rio de Janeiro.

A final do Big Brother Brasil acontece no dia 7 de abril e reunirá todos os participantes do reality show no Projac. Antes ansiosa pelo reencontro com Fernando no último dia de programa, Aline agora garante que não há chances de volta. "O que o que se vive no Big Brother fica no Big Brother", disse através de sua assessoria.

Fonte:R7

**