terça-feira, 31 de março de 2015

Vagner Love jogador do Corinthians esta de visual novo.




Atacante abandonou as tranças que usava desde 2004 e raspou a cabeça.

 Vagner Love apareceu no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado careca para o treinamento do Corinthians. Com o novo visual, o atacante abandona as tradicionais tranças que o acompanhavam desde 2004, quando ainda atuava no futebol russo. 

Principal contratação do Timão para 2015, o atleta passou não balançou as redes nas nove partidas que vestiu a camisa alvinegra na temporada. Neste domingo, ele terá mais uma chance de encerrar esse pequeno jejum no clube.

Líder do Grupo 2 com 32 pontos, o Corinthians já está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista e tenta manter a melhor campanha da primeira fase para ir ao mata-mata com mais vantagens em relação aos rivais.

Neste domingo, porém, a ideia da comissão técnica alvinegra é poupar a equipe para o duelo contra o Bragantino, que será disputado neste domingo, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Na atividade da manhã deste sábado, Tite treinou o Corinthians com Walter; Edilson, Edu Dracena, Yago e Petros; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Luciano e Vagner Love.
9738 visitas - Fonte: Globo Esporte !

**