terça-feira, 10 de março de 2015

Tubaronense faz outdoor para encontrar Alma Gêmea

               
Foto: Gabriel FElipe / Agencia Rbs

Olá
Hoje vou contar a vocês o que um jovem Tubaronense fez para tentar encontrar sua alma gêmea.
O homem de 31 anos, operador de máquinas agrícolas, residente em Tubarão/SC, cansado de sofrer em busca de um grande amor em sua cidade, pois relata o mesmo que as mulheres Tubaronenses não querem casar. Ele querendo viver um grande amor e se casar, então,  resolveu colocar um outdoor  na cidade vizinha (Laguna, SC).

Veja a entrevista que ele deu ao Diário do Sul
  — O tubaronense conta que já teve alguns relacionamentos, porém, ninguém quis casar. “Quero um casamento. Não quero mais ficar sozinho. Há alguns anos até cheguei a colocar anúncio em uma rádio, aqui em Tubarão, em busca de um amor. Porém, as tubaronenses não querem se casar” - Relatou ele ao Diário do Sul .

— Espero que lá alguém se interesse por mim e consigamos manter um contato. Quem sabe até mesmo engatar um relacionamento. O outdoor foi a forma mais direta que achei para chegar ao meu objetivo.
Para quem se interessar, Heron é loiro e tem 31 anos. Como pré-requisitos, a mulher deve ter de 18 a 35 anos, estar disposta a ter um relacionamento sério, saber dar valor a um homem e ser carinhosa. 
Nos estamos torcendo que ele consiga encontrar sua alma gêmea.
  • E você, faria o que Heron fez? O que achou da atitude de Heron?
  • Deixe seu comentário. Bjssssss
Se inscreva em nosso canal.