quarta-feira, 25 de março de 2015

TAG - De Tudo Um Pouco

                                          






olá,
 hoje,vou responder a tag, de tudo um pouco, criada pelo blog Atrás das penteadeira e quem nos indicou foi a andryelli do blog Beleza raríssima , Bjsss Dry.

Leia as regras abaixo:



                  

1- Responder as perguntas da Tag.
2- Indicar  11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
4- Colocar o Blog que deu origem a Tag. ´´ atrás das penteadeira `
5- Por o link de quem te indicou a tag.
6-Participar do blog onde foi indicada.
7- Colocar o link do post  no blog onde foi indicada


vamos as perguntinhas..

1 - Qual o seu estilo musical favorito ?
Gosto de vários! Mais sou apaixonada por sertanejo.

2 - Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
Uma saia jeans claro, que amo muito! Minhas colegas também a adoram.

3 - Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Glamour Pink da Colorama. Só que por motivos maiores, não estou pintando as unhas com ele. Roí as unhas hehehe 

4 - Shorts ou saia ? Porque 
Saia! Porque não aperta as pernas rsrs

5 - Cabelo liso ou cacheado ?
acho lindo os cacheados, mais pra mim prefiro o liso. 

6 - Salto ou sapatilha ?
salto alto, muito alto, 20! Mais ultimamente por recomendação médica só estou usando tênis com palmilha adequada para fascite plantar. 

7 - Brigadeiro ou sorvete ?
Ai duvida cruel. Amo os dois! Então no verão fico com o sorvete, e no inverno com o brigadeiro. rsrs

8 - Doce ou salgado ?
Doce. Massss, o salgado me encanta! 

9 - Como vocês define o seu estilo ?
normal.

10 - Você é do tipo mulher consumista ou só compra o básico ?
Ixi, já fui muito consumista, mais só que ultimamente tem uma pessoinha ai que esta fazendo com que eu compre só o básico!  A nossa querida e amada DILMA

11 - Você se considera muito vaidosa ?
As vezes, depende o humor que acordo.

Espero que tenham gostado! Bjsss

*Curta *Comente * Compartilhe




Se inscreva em nosso canal.