quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TAG - 11 coisas

                                               
          
                                   

Olá, é com grande prazer que hoje venho responder a tag 11 coisas, indicada pelo blog Beleza Raríssima, da florzinha Andryelli e já aproveito para convidar vocês a conhecer o blog, lá você  vai ficar por dentro de tudo sobre maquiagens e cabelos... Bjssss Dry.

- Escrever primeiro 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas feitas por quem me indicou;
 Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenham menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados abaixo;
Colocar o selo da TAG;
 Linkar de volta quem vai responder. 

Agora estamos em três pessoas aqui no blog, eu Keisley, minha mãe Ednéia e minha tia Elizandra.
então essa tag, eu Krisley Mattiola que vou responder, hehehe.

                                                                  Fatos sobre mim
Krisley Mattiola
                                      
1 - Amo internet;
2- sou descuidada muuuuito descuidada;
3 - sou belieber;
4 - sou tímida;
5 - adoro doces, chocolatra hehe;
6 - amo fanta uva
7 - adoro inglês, apesar de ainda não dominar bem o idioma;
8 - Tenho medo do Ted (calopsita) da minha mãe;
9 - amo meus amigos;
10 - odeio serviços domésticos.
                  
1 - Quanto tempo tem seu blog?    
      Três meses.

2 - O que você não sai sem de casa?
       Não consigo sair sem meu celular

3 - Qual assunto você fala em seu blog?  
      Falamos de tudo um pouco, ainda estamos devagar no blog, vergonha, tempo enfins.
mais acredito que vá engrenar e vocês vão poder estar vendo post em varias áreas.

4 - Seu blog é um trabalho ou hobby?
       Ambos hehehe

5 - Tem canal no youtube?  
   Sim, temos. Mais lembram que falei que sou envergonhada!? É, então multiplique por 3, essa é a vergonha de minha mãe e tia. Mas espero que com o tempo nos vamos conseguir fazer vídeos. Temos poucos vídeos mais se quiser dar uma espiadinha fiquem a vontade. entre em nosso canal

6 - Já pensou em desistir de tudo?  
   Sim! por ser uma pessoa envergonhada.

7 - Descreva seu blog em uma palavra.
     Eclético

8 - blog preferido?
      Taciele Alcolea adooooro!

9 - Canal no youtube preferido?
     Luba TV ammmmmmo! 

10 - Ganha com o blog?
      Ainda não recebi nada, mais já tem um valor até que legal no saldo, digo até que legal pois ainda temos poucos post. E se vamos receber esse valor também ainda não sei.

11- Por qual motivo o criou?
      Primeiro, porque adoro ficar na net. E depois você posta e vê o reconhecimento da galerinha em seu post, isso é muito gratificante.

Bem, esse foi nossa primeira tag, não sabemos se é assim que se faz. mais bora postar hehehe.

                                               Blogs indicados

Bem, eu ainda não sei como que funciona indicar blog, então se você quiser responder fique a vontade. ;-) 


                                 Perguntas Para quem quiser responder

1 -blog preferido?
2 - seu blog é sobre o que?
3 - ganha com o blog?
4 - Há quanto tempo tem o blog?
5-se defina em 3 palavras ou mais.
6- canal preferido
7-blog ou youtube?
8-pensa em desistir do blog?
9-já conseguiu realizar alguma meta para 2015
10- Qual é o trabalho dos seus sonhos?
11-prefere amigos Reais ou Virtuais?

Bjsssss galerinha linda.