quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Shampoo - condicionador anticaspa - head & shoulders

                                 
Krisley Mattiola

Olá...
Hoje vim falar de um produto para caspa.
Vim falar desse problema porque não afeta só a mim, mais milhões de pessoas.
Eu já havia perdido as esperanças de tantos produtos que eu havia usado, mais um dia um amigo me indicou para comprar head shoulders, pensei, é mais um, mais mesmo assim comprei, foi ai que me surpreendi com o resultado positivo, desde então só uso a linha anticaspa head  shoulders e indico para quem tem esse tipo de problema que nos incomoda e nos preocupa quanto nossa estética.

Indicado para homens e mulheres.
           
                                                             Resenha

Caspa te incomoda?

A boa notícia é que a caspa pode ser facilmente tratada com a utilização regular dos shampoos e condicionadores head shoulders. O ingrediente especial , piritionato de zinco (abreviado como ZPT), é recomendado por dermatologistas para combater as causas da caspa.




Com sua formula DermaSense com PH balanceado, elimina até 100% do sinal da caspa, alem de cuidar de seu couro cabeludo, deixando seu cabelo ainda mais bonito.


Eu uso o shampoo e condicionador anti coceira; ele proporciona alívio instantâneo da coceira  e deixa os cabelos livres da caspa.







Se você não tem caspa e procura uma linha que deixe seus cabelos macios e fáceis de pentear, também te indico a linha head   shoulders.
                     

Couro cabeludo limpo e saudável.

Krislei Mattiola


Se inscreva em nosso canal




Espero que curtam essa dica. Bjsss no ♥
http://www.headandshoulders.com.br/