segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Oie...

Ednéia Mattiola

Iniciando o Blog em 24/11/2014.

Ola meninas, ola meninos...Criei esse blog com intuito de estar fazendo novas amizades, e compartilhar com vocês os aprendizados e conhecimentos que tive ao decorrer da vida. e que podem ser úteis a vocês, assim como os demais podem ser úteis a mim.Quando entrei nesse mundo de blogueira, pesquisei na internet "como criar um blog", pois eu não tinha nenhuma noção sobre esse mundo blogueiro, e nessas pesquisas que fiz, descobri que para  ter sucesso, teria que se dedicar a somente um assunto. "Um tema". Pensei, repensei, e cheguei a conclusão, de que não bastaria focar somente em um assunto, pois nossos conhecimentos são variados. Quando decidi fazer desta forma comecei a perceber que eu estava no caminho certo, pois afinal eu estou dividindo com vocês meus conhecimentos e isso é muito gratificante para mim, por saber que de certa forma tinha algo a dividir.

E vou contar com a ajuda de minha parceira, amiga, confidente, minha filhota linda  Krisley Mattiola.
                               
Krisley Mattiola


Espero que curtam!!!
Estou aberta a criticas e elogios;
Curtam minha fan page galerinha ;-)

Redes sociais: 
Acessar facebook          Acessar youtube  


Bjssss no  de todos.