quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A dor da perda...

                                          Ola meninas, ola meninos...

Hoje vim falar sobre a dor da perda, 
só quem já perdeu alguém especial sabe o tamanho dessa dor.

Como sempre se diz, a morte é certa, mas nunca estamos preparados para perder um ente querido, principalmente quando essa pessoa ainda é jovem, teria muito ainda o que viver, muitos sonhos a serem realizados, como falamos, uma vida inteira pela frente. É assim  o nosso pensamento.
Só que a morte  ela vem e acaba levando a pessoa que amamos para junto do Pai cedo demais.
Revoltados , chegamos a blasfemar contra Deus.
A dor é tanta que naquele momento chegamos a desacreditar do Deus de bondade, do Deus de amor, porque se ele fosse realmente bom, não seria capaz de fazer isso , porque para nos deveríamos morrer somente depois de velhos, depois de termos vividos todos os nossos sonhos.
É muito difícil superar essa perda. Dizer adeus as pessoas que amamos.
Só que esse mesmo Deus que blasfemamos naquele momento de dor é o mesmo que nos da a força para suportar tamanha tristeza, nos consola o coração, nos dando força para continuar nossa jornada aqui na terra.
E assim é a vida, e a morte também faz parte dela.
Eu criei esse post para desabafar a dor que sinto, porque a saudade as lembranças sempre estão presentes em meu coração, mais quando vai se aproximando datas comemorativas assim como o natal a dor aumenta ainda mais, pois sempre festejávamos juntos, fazíamos amigo secreto, a ceia da meia noite, e ele sempre brincalhão e divertido, só chegava já abria o porta malas do carro e mandava ver no som rsrs, e hoje sinto muita falta disso.
Eu estou falando de meu sobrinho  Éder Carvalho Mattiola que teve a vida interrompida cedo demais
11-04-2012 aos 21 anos, foi vitima de um trágico acidente fatal. Para nos só restou a dor e a saudade.


Éder...
Dois anos já se passaram e definitivamente você esta fazendo muita falta a todos nós , desde a familia até os amigos , você foi uma pessoa que marco a vida de todos , com o seu carisma , uma pessoa agradável , humilde , que não desfazia de ninguém . Sempre estava ali com aquele belo sorriso estampado no rosto , se divertindo e por mais que as pessoas convive-se com você todos os dias , muitas recebia um carinho de você , com um simples oii . Para todos ta sendo muito difícil de descrever a DOR da sua perda , é difícil descrever a DOR da falta que você faz , um vazio que não a de ser preenchido por ninguém!
Obrigada por ter estado aqui conosco , pela chance de te-lo em nossas vidas porem esses momentos se tornaram lembranças e lembranças que jamais serão esquecidas!

                                      Enquanto eu viver tu sempre vai ser lembrado!




                                                
E se você também sente essa dor, que Deus conforte seu coração!

Bjsss no ♥ todos.