terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sobrancelhas dos sonhos


A sobrancelha é um dos principais detalhes para valorizar o rosto. 
Um ou dois pelos removidos no lugar errado podem mudar a sua expressão 
ou deixar falhas que demoram a desaparecer, já que os pelos da região crescem mais devagar. 
Vou dar algumas dicas para você arrasar!

 



Use um lápis para marcar.

Para deixar os limites da sobrancelha bem demarcados, faça uma risca com o lápis nos pontos que você mediu. Para evitar falhas, você também pode pintar com um lápis branco toda a pele ao redor da sobrancelha: os pelos que ficarem nessa área branca devem ser retirados. 

Comece do lado certo...

Se você for apenas limpar, comece de fora para dentro". Mas, se for preciso fazer o desenho, comece no sentido inverso para ter mais cuidado e conseguir um melhor resultado.  "Tem pessoas que precisam retirar os pelos dessa região para ficar com um formato mais bonito, é só não exagerar na remoção". 

Aparar os pelos

Nem sempre é preciso cortar os pelos. Isso vai depender do formato que a sua sobrancelha tiver naturalmente. Se necessário, apare os pelos mais longos.
Penteie com uma escovinha para conseguir visualizar as regiões com mais concentração de pelo. "Tire com a tesoura apropriada apenas as pontinhas que ficarem fora do desenho e que não estiverem em regiões onde os pelos são mais ralos".



Cobrir falhas

Use o lápis de sobrancelha para melhorar essa diferença e cobrir as falhas. "Depois de pintar a região, esfume com o dedo para dar um efeito mais natural". 

Também pode ser usada sombras.



Espero que tenham gostado!!!Para ficar por dentro das dicas, cadastre-se no blog.Bjssss no coração. ♥